Futebol

Filho de nove meses de Raniel, ex-Santa Cruz, deve ter alta em breve

Segundo filho do jogador do Santos, apresentou nova evolução, nesta segunda-feira, no processo de recuperação do seu afogamento

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/04/2020 às 18:04 | Atualizado em 13/04/2020 às 18:04
Bruno Haddad/Cruzeiro
Filho de Raniel está internando após ter se afogado numa piscina - FOTO: Bruno Haddad/Cruzeiro

O ex-atacante do Santa Cruz Raniel e sua família tiveram uma boa notícia. Felipe, de nove meses, o segundo filho do jogador do Santos, apresentou nova evolução, nesta segunda-feira, no processo de recuperação do seu afogamento em uma piscina e a expectativa dos médicos é para que ele consiga ter alta em breve.

"Felipe, filho caçula do atacante Raniel, segue se recuperando após o acidente doméstico sofrido no dia 23 de março. O pequeno mostra grandes sinais de evolução, e aguarda apenas autorização médica para ter alta. Seguimos pedindo apoio de todos", disse o comunicado da assessoria de imprensa de Raniel.

Um grande susto

O estado de saúde do bebê chegou a ser considerado grave, mas ele tem evoluído cada vez mais para um quadro estável, tendo aberto os olhos pela primeira vez no dia 4.

Em negociação que envolveu a transferência em definitivo de Vitor Bueno ao São Paulo, Raniel chegou ao Santos no início da temporada 2020. O atacante soma dois gols marcados em seis partidas disputadas pelo clube.

Comentários

Últimas notícias