Cobra Coral

Torcida do Santa Cruz bate recorde de audiência em live com Pipico

A Live do Torcedor acontece no Instagram do Blog do Torcedor

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/06/2020 às 22:25 | Atualizado em 25/06/2020 às 22:25
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
EXPECTATIVA Volta de Pipico é a principal novidade do Santa para o difícil compromisso contra o Ferroviário - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A Live do Torcedor desta quinta-feira com o atacante Pipico foi um verdadeiro sucesso. O jogador do Santa Cruz participou da transmissão ao vivo no Instagram do Blog Torcedor (@blogodotorcedor) e a torcida tricolor bateu recorde. Em quase uma hora, ele foi sabatinado pelo repórter Davi Saboya e respondeu as perguntas dos torcedores, além dos comentários.

A transmissão ao vivo atingiu inicialmente quase duas mil visualizações. Simultaneamente, a Live do Torcedor atingiu picos de mais de 160 pessoas. Além disso, manteve uma média de 130 internautas. O vídeo da entrevista está disponível no IGTV. Várias personalidades do mundo da bola já passaram pelo projeto.

LEIA MAIS

> Aposentadoria, 2004 e 2016: Marco Antônio lembra de histórias no Náutico

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

> “Foi marcante”, diz Neto Baiano sobre tri do Sport da Copa do Nordeste em 2014

> Técnicos de Sport, Náutico e Santa Cruz participaram da Live do Torcedor

> Grafite na Live do Torcedor: “Um dia vou voltar para o Santa Cruz”

Na entrevista, Pipico falou sobre diversos assuntos em relação a carreira dele e o Santa Cruz. Entre os temas, metas de gols, aposentadoria, objetivos de 2020, paralisação e volta dos jogos.

Nesta sexta-feira, o próximo entrevistado será o ex-volante Zé do Carmo. Ele foi revelado pelo Santa Cruz, onde ganhou projeção nacional, defendeu o Vasco e também vestiu a camisa da seleção brasileira.

Confira

Comentários

Últimas notícias