O Santa Cruz, em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), realizou campanhas de vendas de kits alusivas ao título da Copa do Nordeste 2016, que foi reprisada na TV e Rádio Jornal no último sábado (6). Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, Guilherme Leite, diretor de Marketing do clube tricolor, destacou que toda a campanha foi um sucesso.
“O resultado da Nordeste Coral são os melhores desde o início da pandemia. A gente começou com as ações das máscaras, em seguida com a inauguração do Arruda, jogo do Betim, da Portuguesa e esse agora que teve a transmissão da TV Jornal. Acabou que até o momento tivemos o melhor momento. Os kits chegaram no limite de esgotar o primeiro lote”, afirmou.
Com a grande demanda dos produtos e kits por parte dos torcedores do Santa Cruz, agora o clube estuda iniciar duas novas campanhas e a expectativa é que o resultado seja igual o melhor à ação Nordeste Coral.
“Os kits teve mais de mil copos vendidos, mini taças estamos com mais 40 unidades e o kit 2 que envolve camisa também com um bom volume, a fábrica tá com uma produção máxima de camisas para a gente conseguir atender as demandas e o torcedor pode ficar tranquilo que as ações vão continuar e estamos planejando mais duas, assim como foi o nordeste coral a gente espera ter o mesmo ou mais sucesso que o torcedor vai gostar bastante”, destacou.
IMPORTÂNCIA DAS VENDAS
Devido a crise financeira potencializada pela pandemia do novo coronavírus, a venda dos kits ajuda o Santa Cruz a cumprir com o pagamento dos salários de seus funcionários.
“O torcedor comprou a ideia. Esgotamos boa parte dos kits. O kit 3, que tem a mini taça, deve esgotar até segunda-feira. A gente segue com os dois links abertos, não só os kits, mas como também do ingresso virtual, que é para o torcedor seguir contribuindo. A gente pede para o torcedor que ainda tiver condições de fazer a doação que esses valores serão de bastante valia para a gente fazer o pagamentos dos salários dos funcionários”, completou.
“O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores.
O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube, um trabalho em parceria com o marketing do tricolor. Assim como foi com o Náutico na semana anterior e será com o Sport no próximo sábado, dia 13. Unindo forças, ajudamos o esporte neste momento tão difícil da pandemia”, disse Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.
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