As atividades dos clubes de Pernambuco voltaram nesta semana e os jogadores do Santa Cruz agora trabalham para aprimorar a partida física e estarem aptos para o retorno dos campeonatos. Em entrevista para a Rádio Jornal o lateral Fabiano afirmou que as atividades que os atletas realizavam em casa durante a paralisação facilitaram no retorno aos treinamentos.
“Nesse período de distanciamento e paralisação dos trabalhos, estávamos em nossas casas, cada um com os recursos e espaços que tinham, e buscaram fazer as atividades. Isso facilitou muito a nossa volta. Com os treinamentos retomados, temos nos esforçado ao máximo. Todos os cuidados estão sendo tomados e estamos fazendo o nosso melhor”, afirmou.
Mais trabalho. O sábado foi de atividade física no Ninho das Cobras. Confira tudo no canal da @TVCoralOficial no YouTube. https://t.co/MotIVXBuAD pic.twitter.com/qHKxOB9VvJ
— Santa Cruz F.C. (de ????) (@SantaCruzFC) June 21, 2020
Os campeonatos em que o Santa Cruz disputa ainda não têm data de retorno e, após três meses de paralisação, os jogadores buscam se recondicionar fisicamente. De acordo com Fabiano, os atletas precisam de um bom tempo para ter boas condições de disputar partidas.
“Creio que em média uns 30 dias, quatro semanas. Quanto mais tempo melhor para nós, porque você acaba melhorando muito mais essa condição, mas estamos trabalhando firme e no dia que for definida uma data vamos estar preparados”, completou.
Comentários