Entretenimento

Caça-Rato revela que negou propostas do Vasco e Goiás para ficar no Santa Cruz em 2014

O "CR7" foi o convidado desta quinta-feira da Live do Torcedor

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2020 às 23:11 | Atualizado em 02/07/2020 às 23:11
Acervo/JC Imagem
Caça-Rato foi o herói da classificação do Santa Cruz à Série B em 2013, em jogo contra o Betim, no Arruda, diante de 60 mil torcedores - FOTO: Acervo/JC Imagem

O atacante Flávio Caça-Rato foi o convidado desta quinta-feira da Live do Torcedor, no Instagram do Blog do Torcedor (@blogdotorcedor). Xodó da torcida do Santa Cruz, ele lembrou das quatro temporadas seguidas que esteve no Arruda. Na última, em 2014, o jogador revelou que negou propostas do Vasco e Goiás para receber uma valorização do Tricolor e permanecer no Recife. O que não aconteceu por parte dos dirigentes corais.

LEIA MAIS

> Aposentadoria, 2004 e 2016: Marco Antônio lembra de histórias no Náutico

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

> Bala elege Pipico como melhor jogador no momento do futebol de Pernambuco

> Torcida do Santa Cruz bate recorde de audiência em live com Pipico

> Grafite na Live do Torcedor: “Um dia vou voltar para o Santa Cruz”

"Surgiram duas propostas boas no quesito financeiro para mim em 2014: Vasco e Goiás. O que seria muito bacana, Rio de Janeiro, Vasco da Gama. Naquele momento, cheguei para falar sobre isso, disseram para eu ficar, que a valorização iria acontecer com parte das vendas das camisas. Fiquei, mas isso não recebi isso", afirmou.

Em uma transmissão ao vivo de quase uma hora, Caça-Rato também falou de outros assuntos. A entrevista completa está no IGTV do Blog. Outras lives também estão disponível no mesmo local.

Confira

Comentários

Últimas notícias