ESTREIA

Centroavante fica satisfeito com estreia do Santa Cruz na Série C: 'conseguimos um ponto'

Pipico enfatiza a necessidade de voltar a vencer já na próxima rodada e conquistar os três primeiros pontos na Terceirona

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/08/2020 às 19:38 | Atualizado em 08/08/2020 às 19:41
JORGE LUIZ/PAYSANDU
Paysandu e Santa Cruz ficaram no empate em 0x0 na estreia da Série C - FOTO: JORGE LUIZ/PAYSANDU

Os jogadores do Santa Cruz ficaram satisfeitos com o empate em 0x0 na estreia da Série C. Afinal, em uma competição de pontos corridos (no primeiro momento), um ponto conquistado fora de casa é motivo para ser comemorado. Principalmente, se for contra uma equipe concorrente na briga pelo acesso à Segunda Divisão, como o Paysandu.

"Conseguimos aqui (no estádio da Curuzu) um bom resultado, pois sabíamos que seria difícil. A equipe está de parabéns pelo que se dedicou e se entregou em campo. O que passou, passou (sobre a perda do título Pernambucano). Agora é dar sequência no nosso principal objetivo que é o acesso e hoje (sábado) conseguimos um ponto importante", falou o centroavante Pipico, em entrevista na saída de campo à DAZN.

Esse foi o quinto empate consecutivo do Tricolor nessa retomada do futebol após a pandemia - Confiança, Náutico, Salgueiro (dois jogos) e Paysandu. O próximo compromisso coral na Terceirona será daqui a 10 dias, quando encara a equipe do Treze-PB, na terça-feira (18), às 20h, no estádio do Arruda. "Agora é descansar e trabalhar já pensando no nosso próximo jogo para que a gente consiga os três pontos", frisou o camisa 9.

> Veja os lances de Paysandu x Santa Cruz

Comentários

Últimas notícias