O Treze-PB chega ao Recife para enfrentar o Santa Cruz, nesta terça (18), às 20h, no Arruda, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, com a faixa de Campeão Paraibano de 2020. E os tricolores, claro, querem carimbá-la. O alvinegro levantou a taça depois de superar o Campinense no placar agregado (vitória por 2x0 no jogo de ida e derrota por 1x0 no da volta, no sábado), encerrando um jejum de nove anos de títulos no campeonato estadual.
Atuando em sua toca, a Cobra Coral quer aproveitar a festa do Galo da Borborema para surpreendê-lo. "Temos que aproveitar o momento porque às vezes a equipe se consagra campeã e quando começa uma outra competição, meio que ainda está em clima de festa e ela pode até não jogar da forma que vinham. Se isso acontecer nós vamos aproveitar da melhor maneira possível e impor o nosso ritmo aqui dentro de casa", afirmou o lateral Toty.
Na quinta colocação do grupo A com um ponto depois do 0x0 na estreia diante do Paysandu, em Belém, o Santa Cruz sabe que precisa aproveitar o fator campo para conquistar a primeira vitória na Terceirona. Por outro lado, o lateral tricolor prega respeito contra a a equipe recém-consagrada campeã paraibana. "Você sempre tem que ter um cuidado em todas as partidas. E em especial contra uma equipe que pode ser sagrada campeã (a entrevista foi dada antes da definição do título), mas a gente tem enfrentado as equipes com o mesmo pensamento, sabendo que iremos encontrar muitas dificuldades", projetou Toty.
No treino de sábado, as ausências foram o volante André e o atacante Pipico, com desconfortos musculares, mas ambos não devem ser desfalques para a partida contra o Treze-PB amanhã.
Comentários