Contratado junto ao Athletico-PR graças a uma parceria firmada pelo Santa Cruz com o clube paranaense, o atacante Jáderson iniciou sua trajetória no Tricolor do Arruda de forma bastante positiva. Em duas partidas disputadas pela equipe coral (ante Treze e Botafogo, ambos da Paraíba), o jogador de 20 anos deixou uma boa impressão para o técnico Itamar Schulle, que chegou a elogiá-lo após a vitória conquistada em João Pessoa, no último domingo (23): "Jáderson chegou, vem buscando melhorar a parte física e temos o colocado aos poucos, mas já mostrou uma qualidade natural", elogiou o comandante tricolor.
Tricolor, relembre os gols da vitória do Santa Cruz diante do Botafogo-PB na voz de Alexandre Costa, da @radiojornalpe.
— Blog do Torcedor (@blogdotorcedor) August 28, 2020
Narração: Alexandre Costa
Imagens e edição: DAZN pic.twitter.com/J4fPUbW6VT
Além dos elogios recebidos pelo treinador, o atacante tricolor também se mostrou empolgado com o seu início no Santa Cruz e com a receptividade encontrada no Arruda. "Muito feliz com esse bom começo pelo Santa Cruz. Fui muito bem recebido por todos no clube e isso facilitou a minha adaptação. Agora é seguir trabalhando para ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados”, destacou Jáderson.
- Executivo de futebol do Santa Cruz afirma que novas contratações devem chegar na próxima semana
- Santa Cruz: zagueiro Elivelton chega para reforçar setor com poucas peças
- Protagonista nos últimos jogos, Didira comemora melhor momento no Santa Cruz
- Presidente do Santa Cruz assegura contratação para lateral esquerda, mas garante: 'não vamos trazer qualquer um'
- Constantino Júnior destaca importância do acesso para o Santa Cruz em Série C "nivelada"
- Com contrato se encerrando, volante recebe proposta e deve deixar o Santa Cruz
O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (29), quando encara a equipe do Imperatriz-MA, às 17h, no estádio do Arruda, pela quarta rodada da Série C. Para este confronto, a tendência, é que Itamar Schulle mantenha Jáderson entre os titulares, já que ele se entendeu bem no meio de campo coral ao lado dos experientes Paulinho, Didira e Chiquinho - os três com 31 anos.
PÉS NO CHÃO
Apesar do bom início pelo time coral, Jáderson sabe que ainda tem muita estrada a ser percorrida para conseguir o principal objetivo do clube no ano que é o acesso à Série B. "O time está animado com o início sem derrotas, mas sabemos que tem muito campeonato pela frente. Precisamos manter o foco para seguir pontuando e, consequentemente, permanecer na parte de cima da tabela”, finalizou.
Comentários