Cobra Coral

Chiquinho revela cobrança de Schulle para atletas do Santa Cruz finalizarem com "perna contrária"

Santa Cruz ainda não perdeu na Série C do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/08/2020 às 7:12
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Chiquinho tem se destacado no Santa Cruz - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Dominei com a perna esquerda, a boa, e finalizou com a direita para sacramentar a vitória do Santa Cruz em cima do Imperatriz neste sábado. Foi assim que o meia Chiquinho marcou o segundo gol dele com a camisa coral. Segundo o jogador, o treinador Itamar Schulle exige bastante para os atletas usarem a "perna contrária" na hora das finalizações.

"Itamar (Schulle, técnico) cobra muito isso da gente: chutar com a perna contrária. Dominei com a canhota e chutei com a direita hoje (sábado). Agradeço ao Paulinho também que é um cara que sempre me cobra bastante em campo, por isso fui abraçar ele na comemoração", afirmou o jogador.

LEIA MAIS

> “Fizemos um jogo bastante consistente”, afirma técnico do Santa Cruz

> Veja os gols da vitória do Santa Cruz por 2×0 sobre o Imperatriz-MA

> Santa Cruz vence a terceira seguida e embala na Série C do Brasileiro

> Confira lance a lance da vitória do Santa Cruz em cima do Imperatriz

Para não perder o embalo, Chiquinho já focou no próximo jogo do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro: o Vila Nova-GO fora de casa. Na visão do meia, o elenco coral não pode perder o empenho nos treinos, e, claro, nas partidas para ficar sempre entre os quatro primeiros do Grupo A na zona de classificação.

"Temos uma semana para trabalhar. Sabemos que a viagem é desgastante, a qualidade do Vila Nova, mas vamos focar sempre na vitória para nos mantermos na ponta da tabela", comentou.

O meia do Santa Cruz ainda admitiu que a liderança com três vitórias e um empate torna um Tricolor do Arruda o protagonista da competição. "Mais do que nunca os adversários vão querer nos derrotar. Sabemos desse fato, só que estamos conscientes do que precisamos fazer em campo", pontuou.

Comentários

Últimas notícias