SÉRIE C

Veja os melhores momentos de Santa Cruz 3 x 3 Jacuipense

Mayco Félix (duas vezes) e Toty foram os autores dos gols do Santa Cruz

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/09/2020 às 22:24 | Atualizado em 29/09/2020 às 1:45
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Terceiro gol do santa Cruz de Toty no jogo entre os times do Santa Cruz e do Jacuipense, válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro de futebol da série C. Partida realizada no estádio do Arruda em Recife. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Santa Cruz manteve a invencibiliade dentro do Arruda nesta Série C ao arrancar o empate contra a Jacuipense, no final do segundo tempo. A equipe baiana abriu o placar e viu a Cobra Coral virar ainda na primeira etapa, mas os visitantes fez mudanças na equipe que permitiram assumir a frente do placar novamente. Aos 44, Toty buscou o empate tricolor. A partida terminou 3 x 3 no Arrudão.

Confira os lances da partida entre Santa Cruz x Jacuipense na transmissão do canal de streaming Dazn:

RÁDIO JORNAL

Veja também a repercussão da partida e toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro para Santa Cruz 3x3 Jacuipense-BA no YouTube da Rádio Jornal.

PODCAST

Veja mais informações do Santa Cruz e sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Para ouvir os programas anteriores, é só acessar o site da Rádio Jornal.

Comentários

Últimas notícias