Vivendo um dos momentos mais difíceis da vida pessoal devido a um problema familiar, o atacante Victor Rangel não estará a disposição no jogo do Santa Cruz contra o Ferroviário. O filho do atleta, que nasceu há pouco mais de dois meses prematuro e com má formação, será submetido a mais um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira. Com isso, o atleta deixou imediatamente a preparação para o jogo e seguiu viagem para o Espírito Santo, onde a esposa e o filho se encontram.
O atacante deve chegar ao estado por volta das 21h desta sexta. Ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o Victor Rangel revelou em entrevista no último domingo que desde o nascimento, o filho já passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um deles uma endoscopia com dilatação na sexta-feira passada. Agora, o jovem bebê vai para mais uma batalha em sua breve vida.
Victor Rangel não estará a disposição no jogo do Santa Cruz contra o Ferroviário.O filhinho do atleta,Miguel,está neste momento no centro cirúrgico e passará por mais um procedimento.Victor deve chegar às 21 horas no Espírito Santo. Orações e força para Miguel. Tudo ficará bem!????
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 2, 2020
- Confira as campanhas de Santa Cruz e Ferroviário, que decidem liderança do grupo na Série C
- Com apenas cinco jogos, Derlis Alegre recebe proposta do Paraguai e deixa o Santa Cruz
- "Podemos melhorar sempre", projeta Perí após estreia com assistência no Santa Cruz
- Santa Cruz deve enfrentar, além do Ferroviário, calor em Horizonte
- Santa Cruz: Conselho Deliberativo estende mandatos do clube até julho de 2021
Contratado no início da temporada como um dos principais reforços do Santa Cruz, Victor Rangel entrou em campo 17 vezes, marcando apenas um gol. O desempenho abaixo do esperado vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida, que reclamava da baixa produtividade em detrimento do custo do atacante para o clube. Sobre as cobranças, ele reconheceu que anda devendo.
"É claro que a gente sente quando as coisas não acontecem. Eu sei da responsabilidade, do peso da camisa que eu visto, das cores que represento. Sei que são momentos de dificuldades e que a gente tem que passar por eles e também pelas críticas porque fazem parte da profissão", disse o atacante na entrevista.
Comentários