DRAMA

Para acompanhar cirurgia do filho, Victor Rangel viaja e desfalca Santa Cruz

Filho do atacante nasceu há pouco mais de dois meses prematuro e com má formação

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 02/10/2020 às 18:01
RAFAEL MELO/ SANTA CRUZ
REFORÇO Em boas condições físicas, Victor Rangel já está apto - FOTO: RAFAEL MELO/ SANTA CRUZ

Vivendo um dos momentos mais difíceis da vida pessoal devido a um problema familiar, o atacante Victor Rangel não estará a disposição no jogo do Santa Cruz contra o Ferroviário. O filho do atleta, que nasceu há pouco mais de dois meses prematuro e com má formação, será submetido a mais um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira. Com isso, o atleta deixou imediatamente a preparação para o jogo e seguiu viagem para o Espírito Santo, onde a esposa e o filho se encontram.

O atacante deve chegar ao estado por volta das 21h desta sexta. Ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o Victor Rangel revelou em entrevista no último domingo que desde o nascimento, o filho já passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um deles uma endoscopia com dilatação na sexta-feira passada. Agora, o jovem bebê vai para mais uma batalha em sua breve vida.

 

 

Contratado no início da temporada como um dos principais reforços do Santa Cruz, Victor Rangel entrou em campo 17 vezes, marcando apenas um gol. O desempenho abaixo do esperado vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida, que reclamava da baixa produtividade em detrimento do custo do atacante para o clube. Sobre as cobranças, ele reconheceu que anda devendo.

"É claro que a gente sente quando as coisas não acontecem. Eu sei da responsabilidade, do peso da camisa que eu visto, das cores que represento. Sei que são momentos de dificuldades e que a gente tem que passar por eles e também pelas críticas porque fazem parte da profissão", disse o atacante na entrevista.

Comentários

Últimas notícias