DUELO DO TRICOLOR

Confira onde assistir Santa Cruz x Paysandu

Líder do grupo A, Santa Cruz recebe o Paysandu na abertura do 2º turno da Série C

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/10/2020 às 8:22
DIVULGAÇÃO/FERROVIÁRIO
EXPERIÊNCIA Didira é um dos líderes do elenco comandado pelo treinador Marcelo Martelotte - FOTO: DIVULGAÇÃO/FERROVIÁRIO

Manter a liderança e começar o segundo turno com o pé direito. É com este objetivo que o Santa Cruz entra em campo neste domingo, diante do Paysandu, às 18h15, no estádio do Arruda. Com 18 pontos conquistados em nove jogos, o Tricolor quer seguir na ponta do grupo A da Série C. No primeiro turno, o duelo entre os clubes marcou a estreia de ambos na competição. Na ocasião, a partida terminou empatada em 0x0. O torcedor da Cobra Coral pode acompanhar a partida através do serviço de streaming DAZN.

Os tricolores também podem acompanhar o duelo do Santa Cruz diante do Paysandu nas ondas da Rádio Jornal, que traz uma equipe especial para a transmissão. Alexandre Costa (narração), Carlyle Paes Barreto (comentários), Antônio Gabriel (reportagens) e Marcelo Araújo (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal. Será uma transmissão praticamente simultânea, já que o Sport entra em campo no domingo, às 18h15, diante do Botafogo.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo através do tempo real do portal NE10.

Comentários

Últimas notícias