SATISFEITO

Martelotte aprova atuação do Santa Cruz: 'melhor jogo nosso até o momento'

Treinador coral ficou bastante satisfeito com o desempenho de seus comandados na vitória diante do Santa Cruz

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/10/2020 às 22:11 | Atualizado em 11/10/2020 às 22:12
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
MUDANÇAS Marcelo Martelotte vem tendo que mexer muito na equipe tricolor - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Satisfação. Esse foi o sentimento do técnico Marcelo Martelotte após a vitória do Santa Cruz por 2x1 diante do Paysandu. Para o treinador, que segue invicto no comando coral (três vitórias e dois empates), essa foi a melhor apresentação do Tricolor desde o seu retorno ao Arruda.

"Esse foi o melhor jogo nosso até o momento sob o meu comando. A gente veio de uma semana muito boa de treinamentos. Eu tinha essa percepção e sabia que a partida serie com um nível melhor. Conseguimos colocar isso em campo. Fizemos um primeiro tempo bom, controlamos o jogo, tivemos a posse de bola e os problemas que tivemos rapidamente corrigimos. No segundo tempo também. Controlamos o jogo até o segundo gol. Tivemos outras oportunidades, bola na trave de Pipico. No geral, foi um bom jogo, nível alto e o time funcionando ofensivamente. Já são oito gols nos últimos três jogos", vibrou Marcelo Martelotte.

GOLS DA VITÓRIA DO SANTA CRUZ

Outro ponto destacado pelo comandante tricolor foi o o equilíbrio entre os setores. "Na hora que precisamos defender fomos vem. Sofremos o gol numa falta que a bola desviou na barreira e surpreendeu Maycon (Cleiton). Mas não via a possibilidade de o Paysandu chegar ao gol pela boa postura defensiva que tivemos. Conseguimos controlar a pressão final e entendo que esse equilíbrio foi fundamental para vencer a forte equipe do Paysandu, que vai brigar pela classificação", comemorou.

O elenco coral se reapresenta na tarde da terça-feira (13) para iniciar os preparativos para o confronto contra a equipe do Treze, no sábado(17), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 11ª rodada da Série C.

Comentários

Últimas notícias