LIDERANÇA

10ª rodada da Série C termina com Santa Cruz na liderança e com ampla vantagem para o 5º colocado

Tricolor é o líder do grupo A da Série C, com 21 pontos conquistados em dez jogos da competição até aqui

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 13/10/2020 às 10:02
Notícia

BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Santa Cruz venceu o Paysandu por 2x1 e, com o resultado, se isolou na liderança da Série C com 21 pontos ganhos. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz segue na liderança do grupo A da Série C. Depois de derrotar o Paysandu por 2x1 no último domingo, o Tricolor chegou aos 21 pontos em dez jogos, desempenho que o coloca na ponta de forma isolada - e com dois pontos de vantagem para o Vila Nova, 2º colocado e que também venceu na rodada. Além de se manter no topo, a Cobra Coral também conseguiu bons feitos: abrir vantagem de oito pontos para o Treze, que é o 5º colocado, com 13 pontos; e dez para o Paysandu, que é o 6º, com 11 pontos. Veja os gols da vitória do Santa Cruz diante do Paydandu através do canal por streaming DAZN.

Portanto, o Santa Cruz, diferentemente do ano passado, é um clube com estabilidade na fase de grupos da Série C, além da ampla vantagem para os concorrentes. Mesmo que seja derrotado nas próximas duas rodadas, e o Treze vença os dois jogos, o Tricolor ainda segue no G4 - e ainda com dois pontos de vantagem para o rival. Curiosamente o próximo jogo da Cobra Coral é justamente diante do adversário paraibano, fora de casa. Em caso de triunfo, o Santa Cruz pode ficar 11 pontos acima do Treze. Confira como está a classificação do grupo A da competição.

1º: Santa Cruz - 21 pontos

2º: Vila Nova - 19 pontos

3º: Remo - 19 pontos

4º: Ferroviário - 14 pontos

5º: Treze - 13 pontos

6º: Paysandu - 11 pontos

7º: Manaus - 11 pontos

8º: Botafogo-PB - 11 pontos

9º: Jacuipense - 10 pontos

10º: Imperatriz - 1 ponto

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias