RUMORES

Presidente do Ceará nega interesse em Pipico, do Santa Cruz

O Santa Cruz negocia a renovação de Pipico com o empresário do atleta

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 13/10/2020 às 13:56 | Atualizado em 13/10/2020 às 16:27
ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
Pipico teve seu nome especulado pelo Ceará, nas redes sociais, nesta terça-feira (13) - FOTO: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Com o atacante Pipico, do Santa Cruz, sendo especulado no Ceará, o presidente do clube cearense, Robinson de Castro se pronunciou em conta pessoal do Twitter afirmando não ter interesse no camisa 9 tricolor. Segundo ele, a notícia foi "plantada" pelo próprio representante do jogador.

O Vozão, comandado pelo técnico Guto Ferreira, está na 11ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados.

Santa negocia a renovação

Segundo o executivo de futebol do Santa Cruz Futebol Clube, Nei Pandolfo, o clube tem interesse na permanência de Pipico no elenco Coral e já negocia a renovação com o empresário do atacante. "Ainda temos que aguardar um pouco", contou o executivo. Até então, o término do contrato do camisa 9 está previsto para o final de novembro deste ano.

Artilheiro da Cobra Coral na temporada, Pipico marcou 10 gols em 22 partidas disputadas em 2020. Com a camisa do Santa Cruz, o atacante tem 32 gols marcados em 61 jogos. Média de 0,52 por partida.

Comentários

Últimas notícias