tricolor

Santa Cruz apresenta oficialmente lateral Leonan

Leonan chegou junto a Lourenço

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2020 às 19:51 | Atualizado em 13/10/2020 às 19:51
DIVULGAÇÃO/SANTA CRUZ
CONCORRÊNCIA Leonan estava nas duas últimas vitórias do Santa Cruz e tem disputa sadia com Peri - FOTO: DIVULGAÇÃO/SANTA CRUZ

Leonan foi chegando no Recife e já entrando em campo pelo Santa Cruz. Por isso, com dois jogos vestindo a camisa tricolor, o lateral-esquerdo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (13) pelo clube. E nas duas partidas com ele em campo, o Tricolor saiu com a vitória.Diante do Ferroviário, no dia 4 de outubro, triunfo por 3x1. Sete dias depois, 2x1 sobre o Paysandu.

"Fico feliz por ter estreado contra o Ferroviário. Foi um jogo difícil, mas o time se portou bem diante das circunstâncias, gramado ruim, calor intenso. Feliz também pela sequência de duas vitórias", disse o lateral tricolor. Naquele primeiro jogo, ele ainda deu lugar a Perí, a quem ele considera um lateral mais defensivo e a boa e velha concorrência sadia.

 

Leonan se profissionalizou no Atlético-MG. Em 2018 foi para o Fortaleza e no ano seguinte para o Botafogo-SP. Foi este ano que ele chegou a Avaí. No time catarinense, conheceu Lourenço, com quem veio para o Recife defender o Santa Cruz. Ele elogiou o amigo, garantindo que o atacante vai agregar valor ao grupo, capaz de fazer mais de uma função.

Além do futebol, os dois trouxeram a amizade para o Recife. E Leonan destaca as boas vindas que receberam do grupo."Pelo pouco tempo, fui muito bem recebido. Todo mundo muito amigo, conversa com todo mundo, não tem panelinha. Grupo muito dedicado, trabalhador. A gente está no caminho certo para conquistar nossos objetivos", concluiu o lateral do Santa Cruz.

Comentários

Últimas notícias