tricolor

'Empenho e dedicação': lateral do Santa Cruz se apresenta com clichê

Leonan também está ansioso para voltar a ter torcida no estádio

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/10/2020 às 8:25 | Atualizado em 14/10/2020 às 11:37
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leonan segue no Arruda após encerrar vínculo com o Avaí - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Muito além do gol, é do clichê que o futebol sobrevive. E, ciente de que é mesmo do clichê que se trata, o lateral-esquerdo tricolor Leonan se apresentou à torcida com a promessa de trabalho duro para dar seu melhor em campo ao defender o Santa Cruz.

"Eu acho clichê falar isso, mas a torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação. Sou um cara que trabalha muito, me esforço dia a dia para corresponder no jogo. Tenho característica mais ofensiva, mas não deixo de lado marcação, prezo muito, como aprendi com grandes laterais com que joguei nesse pouco tempo carreira", disse o jogador, que já tem duas partidas pelo clube.

 

Além de primeiro defender e depois atacar, Leonan quer mostrar à torcida coral sua capacidade em cobranças de bola parada. Algo que o lateral aguarda ansioso para fazer presencialmente.

"O Santa Cruz é conhecido nacionalmente, não tem jeito. Torcida calorosa, fanática. Quando vim jogar no Nordeste, pelo Fortaleza, vi a dimensão das torcidas aqui. Querendo ou não, o jogador vê estádio lotado e sempre sonha com isso quando é garoto. Claro que agora a pandemia dificulta um pouco, mas a gente não vê a hora de tudo isso passar para jogar com esse estádio lotado, que deve ser muito bom", concluiu o tricolor.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, a volta com tudo de Pipico com a camisa do Santa Cruz. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

Comentários

Últimas notícias