SEM O PAREDÃO

Com Covid-19, Maycon Cleiton desfalca Santa Cruz contra o Treze-PB

Além de Maycon Cleiton, o Santa Cruz não contará com Luiz Fernando, também em isolamento por medidas de segurança

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/10/2020 às 12:34
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Goleiro Maycon Cleiton foi diagnosticado com Covid-19 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz terá um desfalque importante para o confronto deste sábado (17) contra o Treze pela Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro prata da casa, Maycon Cleiton, foi diagnosticado com Covid-19 e terá que ficar em isolamento nos próximos dias. A situação do gol Tricolor fica ainda mais crítica, já que o reserva imediato Luiz Fernando também está isolado, seguindo os protocolos de segurança.

A equipe Coral pode vir com Jordan para a titularidade. O goleiro, de 22 anos, veio do Red Bull Brasil e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, em 2020. Emprestado pelo Athletico-PR para o sub-23 coral, João Lazzari também pode marcar presença em Campina Grande, Paraíba.

O apito irá soar para Treze-PB x Santa Cruz às 19h, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, no Estádio Amigão. A equipe Coral defende a liderança, com 21 pontos conquistados, enquanto a equipe paraibana está na 5ª colocação, mirando vaga no G4, com 13 pontos.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias