FUTURO CORAL

Após ter a extensão de mandato anulada, Santa Cruz marca eleições para dezembro

A Assembleia Geral foi marcada para o dia 14 de dezembro, e deverá conter dois terços do quadro de sócios maiores de 18 anos

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/10/2020 às 18:12 | Atualizado em 17/10/2020 às 18:19
FELIPE RIBEIRO / JC IMAGEM
O Santa Cruz aguarda a vistoria que deve acontecer nesta quarta-feira (10) para, enfim, poder realizar a eleição. - FOTO: FELIPE RIBEIRO / JC IMAGEM

Após a anulação judicial da extensão do mandato da atual gestão Coral, o Santa Cruz marcou as eleições para o dia 14 de dezembro, data limite estabelecida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. O clube divulgou o edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária na noite dessa sexta-feira (16).

Também sob ordem judicial, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, teria cinco dias a partir do último dia 6 de outubro para definir a data das eleições que irão eleger e dar posse aos membros Conselho Deliberativo. A primeira convocação, que exige a presença mínima de dois terços dos membros do quadro de sócios maiores de 18 anos, está marcada para as 8h. A segunda, sem exigência de número de membros presentes, será às 10h.

As chapas terão até quarta-feira (21) para se registrarem como candidatas. Essas devem vir com os nomes dos candidatos à presidência, além dos 1º e 2º Secretários do Conselho Deliberativo. Ainda no documento, é orientado que os nomes dos candidatos a presidente e vice do Executivo, membros da Comissão Fiscal, vogais da Comissão Patrimonial e Conselheiros também sejam informados.

 

Constantino Júnior, que tinha o desejo de marcar as eleições do clube Tricolor para o próximo ano, ainda tem duas semanas como prazo para entrar com recurso para tentar manter a extensão do seu mandato.

Confira o documento:

REPRODUÇÃO / SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
Eleições do Santa Cruz foram marcadas para o dia 14 de dezembro - REPRODUÇÃO / SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Comentários

Últimas notícias