COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER JOÃO VICTOR AMORIM, DA RÁDIO JORNAL -
Com contrato até o dia 10 de novembro, o atacante Pipico negocia a renovação do seu vínculo com o Santa Cruz. De acordo com apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a primeira fase da negociação consistiu em decidir o tempo de duração do novo contrato. A proposta da Cobra Coral foi de um vínculo até o final de 2021 e com renovação automática para 2022 se o camisa 9 tricolor cumprisse algumas metas estipuladas pelo Santa Cruz.
???????? ????????
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 21, 2020
Falei ontem na Rádio Jornal sobre a negociação entre Santa Cruz e Pipico, visando a renovação do contrato com o atacante. ????
Foto: Rafael Mello/ Santa Cruz pic.twitter.com/eKauVd6Aj2
Na primeira fase da negociação, foi discutido o tempo de duração do novo vínculo. O contrato atual vai até o próximo dia 10/11.
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 21, 2020
A proposta do Santa Cruz:
Novo contrato até o final de 2021. Cumprindo algumas metas, Pipico teria renovação automática para 2022.
Segundo apuração da reportagem da Rádio Jornal, o atacante e o seu empresário gostaram desse modelo proposto pelo Santa Cruz. Esse acordo, inclusive, já teria sido 'fechado' entre as partes envolvidas na negociação. No momento, a extensão do vínculo está na reta final, com a parte financeira sendo discutida entre o empresário do atleta e o clube. O Tricolor, aliás, já fez uma proposta inicial. O staff recebeu essa oferta e respondeu com uma contraproposta. As partes seguem conversando para chegar num denominador comum e selar o acordo oficialmente.
O atacante e seu empresário teriam topado esse modelo de contrato proposto pelo clube. Pelo que apurei, esse acordo de duração do contrato já foi “fechado” entre as partes. A negociação agora está na reta final, com a parte financeira.
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 21, 2020
Desde que chegou no Santa Cruz em meados de 2018, o atacante Pipico é o principal nome do Tricolor. De lá para cá, foram 62 jogos disputados e 32 gols marcados. Em 2020, são 23 partidas disputadas e dez tentos com a camisa coral. Desempenho que o coloca como um dos principais nomes para conduzir o Santa Cruz ao acesso à Série B, principal meta do clube na temporada.
Clube e staff do atleta estão negociando agora o ajuste financeiro do novo contrato. A direção do Santa Cruz fez uma proposta inicial. O staff do atleta já respondeu com uma contraproposta. O debate segue acontecendo até chegar ao valor equilibrado para as duas partes.
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 21, 2020
OUTRAS RENOVAÇÕES
Ainda de acordo com apuração da Rádio Jornal, o Santa Cruz encaminhou três renovações na última terça-feira. Os nomes são o lateral-direito Toty e os meio-campistas Didira e Chiquinho. Eles estenderam o vínculo com o Tricolor até o fim da Série C. Na última segunda-feira, a Cobra Coral já havia acertado três renovações: os zagueiros Willian Alves e Denilson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o final de 2021, enquanto os outros dois prorrogaram até o fim da terceira divisão.
O Santa Cruz acertou mais três prorrogações contratuais. Chiquinho, Didira e Toty, permanecem até o final da série C.
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 20, 2020
Veja os melhores momentos de Treze 0x1 Santa Cruz através do streaming DAZN
Comentários