RENOVAÇÃO

Santa Cruz negocia renovação de contrato com Pipico

De acordo com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a proposta do Tricolor foi até o fim de 2021, com possibilidade de renovação automática para 2022 caso o atacante cumpra algumas metas

JC
JC
Publicado em 21/10/2020 às 11:17
Notícia

BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Pipico é o principal nome do elenco do Santa Cruz. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER JOÃO VICTOR AMORIM, DA RÁDIO JORNAL -

Com contrato até o dia 10 de novembro, o atacante Pipico negocia a renovação do seu vínculo com o Santa Cruz. De acordo com apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a primeira fase da negociação consistiu em decidir o tempo de duração do novo contrato. A proposta da Cobra Coral foi de um vínculo até o final de 2021 e com renovação automática para 2022 se o camisa 9 tricolor cumprisse algumas metas estipuladas pelo Santa Cruz.

Segundo apuração da reportagem da Rádio Jornal, o atacante e o seu empresário gostaram desse modelo proposto pelo Santa Cruz. Esse acordo, inclusive, já teria sido 'fechado' entre as partes envolvidas na negociação. No momento, a extensão do vínculo está na reta final, com a parte financeira sendo discutida entre o empresário do atleta e o clube. O Tricolor, aliás, já fez uma proposta inicial. O staff recebeu essa oferta e respondeu com uma contraproposta. As partes seguem conversando para chegar num denominador comum e selar o acordo oficialmente.

Desde que chegou no Santa Cruz em meados de 2018, o atacante Pipico é o principal nome do Tricolor. De lá para cá, foram 62 jogos disputados e 32 gols marcados. Em 2020, são 23 partidas disputadas e dez tentos com a camisa coral. Desempenho que o coloca como um dos principais nomes para conduzir o Santa Cruz ao acesso à Série B, principal meta do clube na temporada.

OUTRAS RENOVAÇÕES

Ainda de acordo com apuração da Rádio Jornal, o Santa Cruz encaminhou três renovações na última terça-feira. Os nomes são o lateral-direito Toty e os meio-campistas Didira e Chiquinho. Eles estenderam o vínculo com o Tricolor até o fim da Série C. Na última segunda-feira, a Cobra Coral já havia acertado três renovações: os zagueiros Willian Alves e Denilson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o final de 2021, enquanto os outros dois prorrogaram até o fim da terceira divisão.

 Veja os melhores momentos de Treze 0x1 Santa Cruz através do streaming DAZN

 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias