TROCA NO MEIO

Marcelo Martelotte indica mudança no meio de campo do Santa Cruz

Treinador coral deve optar pela força na marcação de Bileu e sacar o garoto André da equipe titular

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/10/2020 às 8:03
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Garoto André deve perder titularidade na cabeça de área do Santa Cruz para o experiente Bileu - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Apesar de não ter confirmado a escalação do Santa Cruz para encarar o Botafogo-PB, neste domingo (25), às 18h, no estádio do Arruda, pela 12ª rodada da Série C, o técnico Marcelo Martelotte deixou nas entrelinhas a possibilidade de uma mudança no meio de campo tricolor. Mais precisamente na primeira cabeça de área. Isso porque o garoto André vem caindo de produção nas últimas rodadas, errando passes fáceis e não se posicionando tão bem defensivamente, o que vem fazendo com que o comandante coral cogite sacá-lo do time titular diante da equipe paraibana.

As falhas apresentadas pelo prata da casa, entretanto, são encaradas com naturalidade pelo treinador coral. "É natural essas oscilações. Em alguns momentos das partidas, às vezes, acabam se tornando mais difíceis para alguns jogadores. André tem muita qualidade e tem mostrado essa capacidade ao longo de todo o ano. É um jovem de muito futuro, que tem muito talento e vamos buscar sempre corrigir os erros e defeitos para a evolução dele. É um jogador que contamos com ele dentro do nosso trabalho, pois entendemos que é um dos grandes talentos do nosso elenco", destacou Martelotte.

TITULARIDADE

Com isso, contra o Botafogo-PB, quem deve se firmar como titular é o rodado Bileu. "É um jogador mais experiente, que conheço bem e já fez diversas funções dentro do time, não só esse ano, mas em 2015, quando trabalhou comigo aqui (no Santa Cruz). Ele cumpriu posicionamentos diferentes e entende o que queremos, isso é fundamental. Tem um potencial de marcação forte e também é um jogador que tecnicamente também é muito bom. Entrou no time e deu uma consistência defensiva e entendemos que é mais um jogador para contarmos para fortalecer o nosso grupo com a integração dele", disse o técnico tricolor, indicando a titularidade de Bileu.

O provável time do Santa Cruz para encarar o Botafogo-PB:Maycon Cleiton (Luiz Fernando); Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Peri); Bileu, Paulinho e Didira; Jáderson, Lourenço e Pipico.

Comentários

Últimas notícias