LESIONADO

Luiz Fernando sofre lesão e pode desfalcar o Santa Cruz por até três semanas

Goleiro estreou pelo Santa Cruz no último domingo, mas acabou se lesionando e vai passar até três semanas no DM

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/10/2020 às 12:31
Notícia

RAFAEL MELO / SANTA CRUZ
Luiz Fernando fica fora por até três semanas. - FOTO: RAFAEL MELO / SANTA CRUZ
Leitura:

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER JOÃO VICTOR AMORIM, DA RÁDIO JORNAL -

Titular do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, o goleiro Luiz Fernando sofreu uma lesão grau dois na região anterior da coxa direita. Por conta disso, o arqueiro tricolor pode passar até três semanas no departamento médico do clube. O atleta, inclusive, fez a sua estreia pela Cobra Coral no último domingo, diante dos paraibanos. No entanto, não conseguiu terminar a partida e foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo justamente por sentir uma lesão, que foi confirmada após a realização dos exames de imagem. Luiz Fernando, inclusive, teve uma boa atuação enquanto esteve em campo.

No último domingo, diante do Botafogo-PB, Jordan, que havia sido titular diante do Treze-PB, entrou no lugar de Luiz Fernando. Com o goleiro lesionado, a expectativa é de que o arqueiro contratado inicialmente para o sub-23 volte a figurar entre os reservas. Essa condição de suplente para Jordan se deve ao fato do goleiro Maycon Cleiton estar de volta, depois de ficar um tempo afastado por ter testado positivo para o novo coronavírus. Agora, após o cumprimento de todo o protocolo, o titular na meta coral está à disposição de Marcelo Martelotte.

Para o jogo do próximo sábado, diante do Imperatriz-MA, a tendência é de que Maycon Cleiton seja o titular, enquanto Jordan apareça entre os reservas. Com 27 pontos, o Tricolor é o líder do grupo A, praticamente classificado para a próxima fase da Série C. Já o rival maranhense é o lanterna, com apenas um ponto conquistado e afundado numa crise enorme. A partida está marcada para acontecer às 17h , no Maranhão. Veja, através do DAZN, o gol que deu a vitória ao Santa Cruz diante do Botafogo-PB.

PODCAST

A firme campanha do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro foi um dos temas debatidos no na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. O programa contou com as presenças de Alexandre Costa, Tiago Morais, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias