SÉRIE C

Imperatriz x Santa Cruz terá transmissão pela TV aberta; Saiba onde assistir

A Band irá transmitir a partida entre Santa Cruz e Imperatriz, deste sábado, para a TV aberta. A Dazn transmitirá pela internet

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/10/2020 às 10:00
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Primeiro gol do Santa Cruz por Didira no jogo entre os times do Santa Cruz (PE) e do Botafogo (PB), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da série C. Partida realizada no estádio do Arruda em Recife. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz voltará a campo neste sábado (31), em partida contra o Imperatriz-MA, buscando confirmar a classificação para a próxima fase e se manter na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar no estádio Frei Epifâneo, no Maranhão, às 17h, com transmissão ao vivo do canal de streaming Dazn. O torcedor também poderá acompanhar pela TV Tribuna/Band, na televisão.

A equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também irá trazer todos os detalhes de antes, durante e depois da partida entre Santa Cruz e Imperatriz. A Explosão do Escrete, Alexandre Costa irá comandar a transmissão do confronto. O narrador irá contar com os comentários e análises de Maciel Junior e Ednaldo Santos, além das reportagens de João Victor Amorim e informações de Tiago Morais, que estará no plantão de notícias.

Rádio Jornal também estará ao vivo pelo YouTube, para que o internauta fique por dentro de todas as informações do confronto deste sábado.

 

O torcedor poderá ficar por dentro de tudo sobre Santa Cruz x Imperatiz-MA com o Jornal do Commercio/JC OnlineBlog do Torcedor, que também irá fazer a cobertura completa do confronto da Série C. O internauta poderá acompanhar o lance a lance do jogo com o Tempo Real do Portal NE10.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias