O Santa Cruz continua sofrendo com o surto de covid-19 dentro do elenco Tricolor. Na tarde desta quarta-feira (18), o clube comunicou que mais dois atletas diagnosticaram positivo para os testes realizados nesta semana. As vítimas acabaram sendo o meia-atacante Didira e o atacante Victor Rangel. Ambos os atletas estão seguindo o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão isolados.
Com mais dois atletas com o coronavírus, o Santa Cruz agora soma 19 casos confirmados no elenco (alguns já recuperados e disponível para os jogos), além do técnico Marcelo Martelotte.
Nas testagens realizadas nesta semana, o meia Didira e o atacante Victor Rangel testaram positivo para Covid-19 e já estão seguindo o protocolo de isolamento. Desejamos melhoras aos atletas.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) November 18, 2020
??????????????
Para o confronto diante do Manaus, no sábado (21), às 19h, no estádio do Arruda, pela 16ª rodada da Série C, o técnico Marcelo Martelotte terá o retorno de sete jogadores: os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson; o lateral-direito Toty; o volante Paulinho; e o centroavante Pipico, todos recuperados da covid-19, além de Perí, que cumpriu suspensão automática.
JOGADORES QUE NÃO PEGARAM A COVID:
Goleiros: Jordan e João Lazarri
Lateral-direito: Augusto Potiguar
Laterais-esquerdos: Perí e Leonan
Zagueiros: Célio Santos e Elivelton
Volantes: Bileu e Tinga
Meias: Jeremias e Felipe Simplício
Atacantes: Lourenço, Kleiton e Léo Gaúcho.
Comentários