tricolor

"A diretoria tem sido transparente", diz técnico do Santa Cruz sobre salários

Em campo, o Santa Cruz já está garantido na luta pelo acesso à Série B

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2020 às 20:55 | Atualizado em 21/11/2020 às 2:04
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
"Não vejo como empecilho para que a equipe jogue seu melhor futebol", disse o técnico. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O Santa Cruz mais uma vez tem uma dor de cabeça com os salários. O clube corre atrás de quitar dívidas com os atletas e, nesse ínterim, o técnico Marcelo Martelotte trabalha para que os atletas não se afetem. O treinador destacou, nesta sexta-feira (20), que o Tricolor administra a situação com transparência.

"A diretoria tem sido transparente, conversado com os atletas, comissão técnica. Conversamos com o presidente, financeiro, a respeito da programação, necessidades dos jogadores. Claro que o ideal é que a condição fosse outra, que não tivesse esse tipo de problema nesse momento", disse Martelotte. Veja um resumo da campanha tricolor na Série C, em vídeo produzido pelo canal de streaming Danz, que transmite os jogos da competição.

 

O técnico acrescentou ainda que os jogadores cobram pelo momento que o time vive. Dentro de campo, os atletas já garantiram a vaga no quadrangular do acesso, em busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. E, além disso, com a primeira colocação já sacramentada, distante dos demais concorrentes.

"Não vejo como empecilho para que a equipe jogue seu melhor futebol, ter o melhor rendimento, porque é tudo tratado com transparência e existe um grau de confiança dos jogadores, comissão técnica e diretoria", concluiu Martelotte.

Comentários

Últimas notícias