Apesar da derrota por 2x1 para o Manaus e da perda da invencibilidade de dez jogos (oito vitórias e dois empates), os jogadores do Santa Cruz não se mostraram abalados com o revés. Na saída de campo, o discurso dos atletas corais foi de aprendizado para que as falhas apresentadas na noite deste sábado (21) não se repita na fase final da Série C.
"A gente veio para esse jogo para buscar a vitória e sair com os três pontos. Não queríamos a derrota. Sabemos que todos os times que jogam contra a gente aqui vem buscando da o melhor para tirar pontos da gente. e aconteceu isso hoje. Mas não podemos baixar a cabeça. Tivemos oportunidades de fazer mais gols, sendo que não finalizamos certo. Temos uma semana para trabalhar novamente e, na segunda-feira (30), buscar uma nova vitória para seguir pontuando na tabela para chegarmos mais fortes ainda na próxima fase", avaliou o meia Chiquinho, em entrevista à emissora de streeming DAZN.
O próximo compromisso da Cobra Coral será contra o Jacuipense, na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 17ª rodada da Terceirona. "Hoje faltou tranquilidade, atenção e capricho no último passe para acertar o gol. Mas temos uma semana inteira para trabalhar, acertar isso nos treinos, pois na fase final da competição não podemos errar", frisou o meio-campista tricolor. Veja como foi a jornada esportiva da Rádio Jornal no YouTube.
RETORNOS
Contra a equipe baiana, a expectativa é que Marcelo Martelotte conte com os retornos do meia Didira e do centroavante Victor Rangel. Os dois seguem em isolamento após testarem positivos para a covid-19, mas devem ser liberados para retornarem às atividades no meio da próxima semana, ficando à disposição para a viagem.
Comentários