TRISTEZA

#ForçaTinga! Volante do Santa Cruz chora em oração ao lembrar da morte do pai

Tinga se emocionou durante oração antes de começar o treino do Santa Cruz no Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/01/2021 às 19:57
Notícia
X

O volante Tinga retornou aos treinamentos do Santa Cruz, nesta sexta-feira (01), depois de ficar uns dias com a família devido à morte do pai, uma das milhares vítimas da covid-19 no Brasil. Durante a oração dos jogadores e comissão técnica, antes do treino no Arruda, o atleta não conteve as lágrimas e se emocionou bastante ao lembrar da perda paterna que teve. Ao publicar as imagens das atividades nas redes sociais, o clube acrescentou na descrição a hashtag #ForçaTinga.

“Em um ano de tantas notícias tristes, perdi a minha maior referência, um dos meus grandes incentivadores, meu pai”, declarou Tinga, que soube da morte do pai após o treinamento da última quarta-feira (30).

A morte do pai de Tinga aconteceu no mesmo dia em que a esposa do técnico Marcelo Martelotte faleceu por causa de um câncer. Ao longo da semana, os jogadores afirmaram que vão entrar em campo diante do Ituano-SP, no domingo (03), com motivações extras para vencer a partida e homenagear as vítimas. O jogo pelo quadrangular final da Série C está marcado para às 19h. Na partida em Itu, no Interior de São Paulo, a Cobra Coral venceu por 2 x 1, se recuperou na competição e agora tenta encaminhar o acesso para a Série B.

Tags

Autor