TRICOLOR DO ARRUDA

Confira as escalações de Santa Cruz x Ituano e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

O Santa Cruz pode assumir a liderança do seu grupo se vencer o Ituano

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 03/01/2021 às 17:31
Notícia

RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
VITORIOSO Santa Cruz venceu o Ituano por 2x1, em Itu, na rodada passada - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

O Santa Cruz entra em campo, neste domingo (3), contra o Ituano, a primeira das três últimas decisões do tricolor no quadrangular final para conquistar o sonho de disputar a Série B na próxima temporada. A partida está marcada para o estádio do Arruda e começa às 18h. Em caso de vitória, o time pernambucano vai assumir a liderança do seu grupo e dará um grande passo rumo à classificação e dependerá apenas das próprias forças nos dois últimos jogos para conseguir uma das duas vagas do grupo que garantem a mudança de divisão no futebol nacional.

Na semana passada, a Cobra Coral venceu o time do interior paulista por 2×1, de virada, com dois gols de Chiquinho, e voltou a brigar pelo acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O gol da virada aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. O resultado aliviou toda a pressão acumulada no quadrangular, quando a equipe pernambucana entrou como favorita ao acesso e, antes da primeira vitória, foi parar na lanterna no grupo. O ambiente criado para partida no Estádio Novelli Júnior, com cobranças internas e forte trabalho psicológico, surtiu efeito e o elenco quer manter a mesma postura para a partida no Arruda.

Confira abaixo as escalações das duas equipes para o confronto e também acompanhe a jornada esportiva do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

Confira as escalações

Arbitragem

Local: estádio do Arruda
Horário: 18h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS).

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

Comentários

Últimas notícias