Após resultados positivos para a covid-19, Santa Cruz terá três desfalques contra o Brusque
O zagueiro Elivélton, o lateral-esquerdo Perí e o atacante de beirada Augusto Potiguar testaram positivo para a covid-19 testaram positivo e não enfrentam o Brusque
O Santa Cruz perdeu três jogadores para a decisão contra o Brusque, no próximo domingo (17). O zagueiro Elivélton, o lateral-esquerdo Perí e o atacante de beirada Augusto Potiguar testaram positivo para a covid-19. Elivélton e Potiguar são reservas definitivos, enquanto Perí já foi titular em algumas ocasiões. Com relação aos outros jogadores do elenco, todos testaram negativo para o coronavírus e estão à disposição do técnico Marcelo Martelotte.
O jogo do próximo domingo é decisivo para o Santa Cruz, que precisa vencer a todo custo para sonhar com o acesso à Série B. Ou seja, tem que vencer o já classificado Brusque, que agora busca vaga na final da competição, e torcer por um empate no duelo entre Ituano x Vila Nova, ou que os paulistas vençam os goianos, mas desde que seja por uma diferença de gols igual ou menor que o triunfo do Tricolor em cima do Brusque. Se o Vila Nova vencer por qualquer placar, o Santa Cruz está eliminado na primeira fase da Série C, mesmo que triunfe diante do Brusque por qualquer resultado.
CALCULADORA NA MÃO:
Se o Vila Nova vencer o Ituano?
O Santa Cruz está eliminado, mesmo que vença o Brusque por qualquer placar.
Se for empate entre Ituano x Vila Nova?
Aí é o melhor dos mundos para o Santa Cruz, pois uma vitória simples classifica o Tricolor para a Série B.
E se o Ituano vencer o Vila Nova?
Aí o Santa Cruz precisa torcer para que a vitória do Ituano contra o Vila Nova seja por uma diferença de gols igual ou menor do que o triunfo do Tricolor diante do Brusque. No momento, o saldo de gols do Santa Cruz é de -1, enquanto o do Ituano é de -2.
JOGOS SIMULTÂNEOS
Como é última rodada, os dois jogos do grupo serão no mesmo horário, às 18h do próximo domingo (17). Ou seja, quando a bola rolar no Arruda, também vai rolar no estádio Novelli Júnior.