Toty não continua e Chiquinho acerta renovação com Santa Cruz
Empresário de Chiquinho concedeu entrevista à Rádio Jornal
Apesar de viver a expectativa da eleição, no próxima quarta-feira, a atual direção do Santa Cruz não está perdendo tempo e trabalha para manter uma base da equipe. Neste domingo, por meio da conta pessoal no Instagram, o lateral-direito Toty se despediu do Tricolor do Arruda. Ele deve se apresentar nesta segunda-feira ao Brusque, que conquistou o acesso na última temporada e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.
LEIA MAIS
> Ex-zagueiro do Sport e Santa Cruz, morre pernambucano Lula Pereira
> Patric exalta vitória e afirma que Sport ganha "mais confiança" na reta final da Série A
"Escolhi essa imagem como forma de gratidão por tudo que passei nesse tão grande clube! Foram momentos inesquecíveis que ficarão marcados em meu coração pra sempre. Agradecer a cada funcionário pelo apoio, pelo carinho, e principalmente, pelo respeito que tiveram comigo em todo o momento", escreveu.
"Obrigado toda diretoria pela confiança em nos contratar para o projeto de 2020, pela confiança em abrir as portas para um jogador natural do Estado, sabendo que de certa forma não agradaria a muitos, mas confiaram e acreditaram, um muito obrigado", completou o lateral.
CHIQUINHO
Em entrevista à Rádio Jornal, o empresário do meia Chiquinho, Anderson Nassrala, confirmou a renovação do contrato com o Santa Cruz. Segundo o agente, restam apenas detalhes burocráticos para a assinatura do contrato. A permanência do jogador era a prioridade da cúpula de futebol para 2021. Em breve, a extensão do vínculo deve ser oficializada pela Cobra Coral.
"O que eu posso adiantar para o torcedor do Santa Cruz é que estamos na fase final para assinatura do contrato. Faltavam detalhes. Os valores e tempo de contrato estavam acertados. O tricolor pode ficar tranquilo que Chiquinho vestirá a camisa na próxima temporada. Ele está muito feliz, quer ficar e conquistar títulos. Ficou muito abatido com o não acesso e quer junto com os companheiros buscar o acesso em 2021", disse o agente.