Arruda

Victor Rangel não continua no Santa Cruz e acerta com clube de São Paulo

Direção tricolor estava tentando permanecer com o centroavante

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/02/2021 às 20:26 | Atualizado em 08/02/2021 às 20:26
Notícia
X

O atacante Victor Rangel não entrou em acordo com o Santa Cruz e acertou a ida para o Ituano. A informação foi confirmada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor com o empresário do jogador, Sandro Zardo, e o executivo coral Nei Pandolfo. O agente do centroavante, inclusive, informou que ele já está em São Paulo para assinar com o novo clube.

LEIA MAIS

> Santa Cruz tem negociações avançadas para renovar com o lateral-esquerdo Leonan

> Tinga anuncia saída do Santa Cruz e deve acertar com Brusque

> Oposição do Santa Cruz realiza carreata na Zona Norte do Recife

O principal atrativo para Victor Rangel acertar com o Ituano foi a disputa do Campeonato Paulista. A competição estadual de São Paulo é maior vitrine do início da temporada. Após superar o drama familiar, com o filho recém-nascido, que lutou pela vida no hospital, o atacante cresceu de produção com o técnico Marcelo Martelotte.

Victor Rangel estava na pauta de renovações do Santa Cruz. No entanto, a direção tricolor não obteve o êxito, assim como conseguiu com o zagueiro Célio Santos e o meia Chiquinho, por exemplo. Para a posição, a Cobra Coral conta com o artilheiro Pipico, que tem contrato até o fim desta temporada, mas encerrou 2020 em baixa.

Até o momento, a maior parte do elenco do Santa Cruz da última temporada já deixou o Arruda. Foram eles: o goleiro Maycon Cleiton (Bragantino), os laterais-direitos Júnior e Toty (Brusque), os zagueiros Elivélton (Boavista) e Denilson (São Luís-RS), os meias Jeremias (sub-23 do Bahia) e Tinga (Brusque), e os atacantes Jaderson, Kleiton (ambos Athletico-PR), Caio Mancha e Mayco Félix (Retrô).

ELEIÇÃO

Até a próxima quarta-feira, pouco do planejamento do Santa Cruz para 2021 deve ser concretizado. Isso porque o Santa Cruz vive a expectativa da eleição nesta quarta-feira (10). Os candidatos são Roberto Freire (situação), Joaquim Bezerra e Josenildo "Dody" (ambos de oposição).

Tags

Autor