PRESIDENTE DO DELIBERATIVO

'A torcida vai ter resposta da direção', diz novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

Eleito novo presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Mário Godoy, que substitui Paulo Borba, foi enfático: o órgão vai funcionar como os olhos, a voz e o ouvido da torcida do Tricolor

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 12/02/2021 às 10:55 | Atualizado em 12/02/2021 às 10:58
Notícia
X

Uma gestão que vai ouvir o torcedor. É assim que a chapa do Pró Santa, eleita na última quinta-feira com a vitória do presidente Joaquim Bezerra, promete gerir o Santa Cruz nos próximos três anos. Eleito novo presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Mário Godoy, que substitui Paulo Borba, foi enfático: o órgão vai funcionar como os olhos, a voz e o ouvido da torcida do Tricolor. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, ele também disse que o Conselho Deliberativo será a casa do torcedor do Santa Cruz.

"Abrir o Conselho para a torcida. O Conselho tem que ser olhos, a voz e o ouvido da torcida. Tem que processar todas as reclamações e demandas da torcida. A torcida tem direito a ter resposta. A torcida vai ter resposta da direção sobre qualquer reclamação. Vamos fazer um Conselho atuante, democrático e forma transparente. Vamos trazer o sócio do interior para o Conselho Deliberativo. O Conselho Deliberativo será a casa do torcedor do Santa Cruz", afirmou Mário Godoy.

A vitória do Pró Santa significa a segunda vez que uma chapa de oposição triunfa nas eleições do Santa Cruz. A primeira tinha sido em 2006, quando Edson Nogueira venceu. Sobre a missão que o grupo eleito tem para fazer valer a vontade do sócio coral, Mário Godoy detalhou que é uma grande responsabilidade, mas prometeu que gestão e a torcida coral vão andar lado a lado na gestão.

"É uma alegria muito grande apresentar o carinho dessa torcida, desse clube erguido, por essa confiança, em votos nas urnas. Graças a Deus todo esse sentimento de mudança foi concretizado. É um responsabilidade grande sim, mas eu quero dizer para a torcida do Santa Cruz: faremos jus a essa confiança e estaremos lado a lado fazendo essa gestão", explicou.

Candidato da chapa de oposição Pró Santa, o professor Joaquim Bezerra foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o triênio 2021-2023. Ele venceu o pleito com 660 votos (63,76%). Já o engenheiro Roberto Freire, principal concorrente e representante do grupo de situação “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, teve 371 votos (35,85%).

 

Tags

Autor