NEGOCIAÇÃO

Santa Cruz se reúne com Grafite e oferece cargo ao ídolo tricolor

Vice-presidente do Santa Cruz se reuniu com o ex-atacante na última segunda-feira (22)

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 23/02/2021 às 19:20
Notícia

DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM
Grafite encerrou sua carreira no Santa Cruz, em 2018. - FOTO: DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM
Leitura:

Empossada há cerca de uma semana, a nova diretoria do Santa Cruz se articula para realizar o que prometeu durante a campanha. Na última segunda-feira (22), o vice-presidente coral, André Frutuoso, se reuniu com o ex-atacante Grafite para negociar um possível retorno dele ao Arruda. O clube o convidou para ser um colaborador da atual gestão, com contrato. Grafite é ídolo da torcida tricolor e, no clube, iniciou sua carreira em 2001 e, depois, voltou para encerrá-la, em 2018. Atualmente, o ex-jogador é comentarista na Globo e nos canais SporTV e a negociação com o Santa, por enquanto, segue em aberto. 

Mais do que tratar de uma possível volta de Grafite ao Arruda, o clube também precisaria negociar com o ex-atacante os débitos que tem com ele. Quanto a função, o Santa deixou a escolha à disposição do ídolo, para que ele escolha o que se sentir melhor para exercer.

Ainda durante a campanha, quando André era o candidato à presidência, a chapa Pró Santa fez um convite formal ao ídolo para ser dirigente do Santa Cruz. Grafite esteve no Recife no início desta semana para resolver questões relacionadas a imóveis que possui e aproveitou a passagem pela capital pernambucana para se reunir com a diretoria coral.

"Vim ao Recife resolver algumas coisas de documentos de imóveis e encontrei com eles, pude conhecê-los pessoalmente, porque eu não conhecia, só de reuniões virtuais. Me falaram o que está sendo planejado e estamos conversando. A possibilidade existe, sim, de vir a trabalhar juntos novamente, mas no futuro. Está em aberto, estamos conversando, mas ainda é bem precoce. Não há nada concreto. Foi o primeiro encontro, primeira conversa e vamos ver se evolui. Fiquei feliz, achei legal o projeto", disse Grafite em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. 

Comentários

Últimas notícias