Arruda

Santa Cruz perde Leonan para os dois primeiros jogos de 2021

Foco do Cobra Coral estará no Estadual e Copa do Nordeste no começo desta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/02/2021 às 5:58
Notícia
X

Remanescente, o lateral-esquerdo Leonan não vai participar das estreias do Santa Cruz no Pernambucano e Copa do Nordeste. O departamento médico coral informou nessa terça-feira que o jogador sofreu uma contusão muscular na coxa. Assim, ele não participa dos jogos contra o Vitória-PE, nesta quarta-feira, e no sábado diante do Vitória-BA.

“O exame constatou uma lesão grau um na coxa esquerda, na região anterior. Ele (Leonan) ficará ausente nesses próximos dois jogos, sendo dúvida no jogo da próxima quarta-feira, contra o Central”, afirmou o médico coral João Paulo Lafayette.

LEIA MAIS

> Santa Cruz retoma “corujão coral” e anuncia contratação do goleiro Martín Rodríguez

> Santa Cruz se reúne com Grafite e oferece cargo ao ídolo tricolor

> Capitão do Santa Cruz, Danny Morais elogia técnico João Brigatti: “Chegou querendo muito”

A Era João Brigatti no Arruda deve começar com o esquema 3-4-3. Assim, a provável escalação do Santa Cruz para o jogo desta quarta-feira contra o Vitória-PE é com Jordan, Danny Morais, William Alves, Célio Santos, Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Eduardo, Didira, Chiquinho, Pipico.

CORUJÃO

O "corujão coral" parece ter virado institucional no Arruda. Retomando a ação de marketing da gestão anterior para divulgar os reforços, o Santa Cruz anunciou por meio das redes sociais a contratação do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, de 31 anos. O último clube dele foi o Operário, de Ponta Grossa, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a segunda contratação do clube para 2021.

Tags

Autor