COPA DO NORDESTE 2021

Após retificação do Governo da Bahia, duelo entre Vitória x Santa Cruz segue no mesmo dia e horário

Partida entre Vitória x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, está marcada para às 16h do sábado e terá transmissão da TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 25/02/2021 às 9:45 | Atualizado em 25/02/2021 às 11:08
Notícia
X

Na noite da última quarta-feira, o Governo da Bahia informou que estava suspendendo os jogos de futebol no estado por conta do decreto que tem como objetivo maior combater a disseminação da covid-19. No entanto, por meio de nota publicada na manhã desta quinta-feira, as partidas ocorrerão normalmente desde que respeitem o horário do toque de recolher no estado, que tem como objetivo tentar frear a onda de avanço do coronavírus e acontece de 20h às 5h. Desta forma, a partida entre Vitória x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste e prevista para às 16h do próximo sábado, será realizada normalmente. O duelo, aliás, terá transmissão da TV Jornal para Pernambuco.

As partidas do Campeonato Baiano dessa quarta-feira já seguiram o protocolo e respeitaram o toque de recolher e o último jogo foi finalizado antes das 20h. Nesta quinta-feira, no entanto, o duelo entre Bahia x Santos será às 21h30, mas é a única exceção aceita pelo Governo Estadual, uma vez que é um confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro e os jogos acontecem de forma simultânea, já que o Tricolor de Aço ainda busca uma vaga na Sul-Americana, assim como Sport e Fortaleza.

Veja a nota oficial do Governo da Bahia

A Secretaria Estadual de Comunicação retificou a informação sobre os jogos de futebol na Bahia e afirmou que as partidas dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos. Com isso, a partida entre Vitória e Santa Cruz pela rodada da Copa do Nordeste acontecerá em Salvador no sábado (27).

“Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos”, afirmou a Secom na manhã desta quinta-feira (25).

Tags

Autor