Santa Cruz anuncia três reforços para a temporada 2021

Os reforços foram anunciados pelo presidente coral, Joaquim Bezerra

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 07/03/2021 às 16:38 | Atualizado em 07/03/2021 às 19:46
Notícia
X

O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, realizou uma live, neste domingo (7), para anunciar a chegada de três reforços para a temporada 2021. O elenco coral contará com o meia Marcos Vinícius, o atacante Madson e o lateral-esquerdo Alan Cardoso. Os jogadores já devem estar no Recife nesta segunda-feira (8).

>> João Brigatti testa positivo para a covid-19

>> Santa Cruz é derrotado pelo ABC, no Arruda, e amarga a segunda derrota na Copa do Nordeste

O atacante Madson, de 21 anos, tem passagem por Fortaleza e Oeste. Formado na base do Corinthians o jogador é uma aposta alta do presidente do Santa Cruz. "É um garoto que a gente está apostando muito nele. Foi difícil trazê-lo, teve vários dias de negociações, mas conseguimos trazer", explicou Joaquim Bezerra.

Para a lateral-esquerdo, o Santa Cruz contará com Alan Cardoso, de 23 anos. Formado na base do Vasco, ele tem passagens pelo pelo Santos e pelo Londrina, em 2020.

 Confira a live feita elo Santa Cruz no Instagram:

Por fim, o presidente Joaquim Bezerra confirmou a chegada de Marcos Vinícius, meia formado na base do Náutico. Ele esteve no elenco que disputou Série B 2020 pelo alvirrubro.  O atleta tem 26 anos e também atuou no Botafogo, no Cruzeiro, na Chapecoense e no Botafogo-SP.

 

Tags

Autor