'Vamos ter resultados ainda esse ano', diz Brigatti após sequência de derrotas do Santa Cruz
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante coral afirmou que tem sofrido uma grande pressão, mas que não pensa em ‘jogar a toalha’ na luta para reverter a delicada situação do Santa
O Santa Cruz perdeu, neste sábado (20), mais uma partida, desta vez para o CSA, dentro de casa, por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. A derrota ampliou a sequência negativa do time que, na lanterna do grupo A do torneio regional, foi envolvido pelo Azulão desde os primeiros minutos do primeiro tempo e só não levou mais gols graças à boa atuação do goleiro Jordan.
> Fique por dentro da Copa do Nordeste
Apesar da trajetória nada favorável, o técnico tricolor, João Brigatti, está confiante que resultados positivos virão em breve. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante coral afirmou que tem sofrido uma grande pressão, mas que não pensa em ‘jogar a toalha’ na luta para reverter a delicada situação do Santa Cruz. Ele garantiu ainda que o clube terá “resultados ainda esse ano”.
- Em casa, Santa Cruz não consegue desencantar e perde por 2 a 1 para o CSA pela Copa do Nordeste
- Após quarta derrota na temporada, Brigatti culpa pouco tempo de preparação por maus resultados do Santa Cruz
- Santa Cruz anuncia a contratação de Maxwell Silva, ex-Sport, para reforçar setor ofensivo da equipe Coral
“Trabalhar em cima de derrotas é muito ruim. Mas eu não posso ficar reclamando. A pressão é muito grande, essa camisa é muito pesada, mas jamais vou jogar a toalha. Eu sei que nós vamos dar a volta por cima. Pode ter certeza que nós vamos ter resultados ainda esse ano”, declarou Brigatti.
Jogo contra o Fortaleza
Se depender da vontade do treinador, a recuperação do Santa Cruz já começa na próxima terça-feira (23), quando a equipe vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, dentro do Castelão, também pela Copa do Nordeste.
“É uma questão muito difícil, mas nós vamos em busca de sempre melhorar a equipe. Cabe a nós buscarmos uma solução porque sabemos que na terça-feira teremos um jogo muito pesado. Para que possamos ter um jogo de posições fortes.”