RETORNO

Martín Rodríguez já treina normalmente no Santa Cruz, e DM do clube atualiza situação de outros atletas

Martín Rodríguez deve ser relacionado para o clássico contra o Sport, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/03/2021 às 12:51
Notícia
X

Após cumprir o período de isolamento e se recuperar da covid-19, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez já treina normalmente no Santa Cruz. O arqueiro realiza as atividades no Recife e não está junto com a delegação para o jogo desta sexta-feira, diante do Ypiranga-AP. Por ter testado positivo para o novo coronavírus, o goleiro desfalcou o Tricolor nas partidas diante de CSA e Fortaleza, onde a Cobra Coral perdeu e venceu, respectivamente.

Disponível para o técnico João Brigatti, a tendência é de que Martín Rodríguez volte a ser relacionado pelo Santa Cruz para a partida da próxima quarta-feira, diante do Sport, pela Copa do Nordeste, num jogo que vale muito os dois times. No entanto, a tendência é de que o uruguaio não volte como titular, uma vez que o goleiro Jordan vem sendo destaque coral.

Enquanto Martín Rodríguez já treina normalmente, o lateral-esquerdo Leonan, o lateral-direito Augusto Potiguar e o volante Jairo foram liberados pelo departamento médico para a etapa de transição. Quem segue em recuperação no DM coral é o zagueiro Danny Morais e o meia Marcos Vinícius. Este último, aliás, sequer estreou pelo Santa Cruz na temporada 2021.

Quem já está recuperado da covid-19 e vai jogar nesta sexta-feira é o volante Elicarlos. O jogador está com a delegação coral e deve ficar à disposição do técnico João Brigatti para a partida diante do Ypiranga-AP, pela Copa do Brasil. Se o Tricolor vencer ou empatar, está classificado para a segunda fase e embolsa R$ 675 mil.

Tags

Autor