NEGÓCIO ESFRIOU

Após acerto verbal, Klebinho não vem mais para Santa Cruz e vai permanecer no Flamengo

A pedido de Rogério Ceni, Klebinho deve permanecer no Flamengo e não reforçar o Santa Cruz. Tricolor já trabalha com outros nomes no mercado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 01/04/2021 às 12:07 | Atualizado em 01/04/2021 às 16:00
Notícia
X

O Santa Cruz já havia acertado basicamente todos os pontos com o lateral-direito Klebinho, que pertence ao Flamengo. Composição salarial, tempo de contrato e os moldes da negociação já estavam prontos. O jogador chegaria ao Arruda com o Tricolor pagando menos de 50% do salário e emprestado pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro até o fim da temporada. Faltava apenas a documentação para a Cobra Coral oficializar o negócio. No entanto, o Flamengo não enviou os documentos necessário e o acerto do jogador com o Santa Cruz não vai mais acontecer.

Segundo informou o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Flamengo decidiu permanecer com Klebinho a pedido do técnico Rogério Ceni, que gostou do que viu do jogador nos treinamentos. Por conta disso, o Rubro-Negro não enviou a documentação necessária e a negociação com o Santa Cruz esfriou, o que indica a permanência - que não era esperada - do atleta no clube carioca.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, confirmou que a negociação não avançou justamente porque o Flamengo não enviou a documentação necessária. O Santa Cruz, aliás, esperava oficializar o acerto com o jogador ainda nesta semana, mas não será possível. Com o não acerto com Klebinho, o Tricolor ainda segue na procura por um lateral-direito. Segundo disse Nei Pandolfo, a Cobra Coral tem outros nomes em pauta para o setor e vai buscar o acerto com eles.

A lateral-direita, aliás, é uma posição onde o Santa Cruz tem carência na temporada. O clube ainda não reforço o setor e conta apenas com Augusto Potiguar para o setor, que vive um momento ruim. A outra opção é o prata da casa Marcel, que é ponta de origem, além do zagueiro Ítalo Melo, que vem atuando por ali.

Tags

Autor