saudade do meu ex

João Paulo, ex-Santa Cruz, marca gol de placa nos EUA, e torcida se derrete nas redes: "volta"

A conta do twitter da Major League Soccer postou o golaço, e aí que entraram em cena os tricolores. "Depois da aprovação do estatuto, o gol de João Paulo é a coisa mais linda que vou ver hoje", postou um torcedor

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 17/04/2021 às 11:09 | Atualizado em 17/04/2021 às 19:24
Notícia
X

Não é novidade que a torcida do Santa Cruz morre de amores pelo meia João Paulo, que vestiu a camisa da cobra nas temporadas 2015 e 2016. E não é para menos. Bicampeão pernambucano, sendo o craque do campeonato em 2015, campeão da Copa do Nordeste, vice-campeão brasileiro da Série B, garantindo retorno à Série A, são alguns dos vários feitos do meia que ganhou o coração da torcida coral. Mas nesta sexta-feira (16) o sentimento de nostalgia voltou com tudo por conta do golaço que João Paulo marcou pelo Seattle Sounders, pela Major League Soccer, a Série A dos EUA.

Após sobre de bola, João Paulo dominou na meia lua e, sem deixar a bola cair, acertou um petardo na gaveta do goleiro do Minnesota United, na vitória de seu time por 4x0. Ruidíaz (duas vezes) e Montero fecharam o placar para a equipe do norte dos EUA.

A conta do twitter da Major League Soccer postou o golaço, e aí que entraram em cena os tricolores. "Depois da aprovação do estatuto, o gol de João Paulo é a coisa mais linda que vou ver hoje", postou um torcedor, fazendo referência à reforma do estatuto coral, colocada em votação neste sábado (17) para os sócios do clube.

"Já votei pra aprovar o novo Estatuto pode voltar agora João Paulo", disse mais um coral.

 

Tags

Autor