Arruda

Atacante do Santa Cruz, Pipico revela melhora na saúde do filho e agradece apoio

"Eu e minha família queremos agradecer a todos pelas mensagens e orações pelo meu príncipe", disse o atacante tricolor

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/04/2021 às 15:29
Notícia
X

O atacante do Santa Cruz, Pipico, agradeceu as mensagens de apoio para ele e família após a esposa Isabela revelar que o filho mais novo do casal está com covid-19 e bronquiolite. Nessa segunda-feira, a mãe das crianças realizou um desabafo na conta pessoal no Instagram sobre o difícil momento. Também na mesma rede social, o centroavante coral revelou a evolução no quadro de saúde do "caçula" e que o pequeno deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

LEIA MAIS

> Natural de Alagoas, jornalista Márcio Canuto revela paixão pelo Santa Cruz: “Amor eterno”

> Derley vê Santa Cruz x Salgueiro pelo Pernambucano como “uma decisão”

> Com covid-19 e bronquiolite, filho mais novo de Pipico, do Santa Cruz, está internado no Recife

"Eu e minha família queremos agradecer a todos pelas mensagens e orações pelo meu príncipe. Graças a Deus, ele já saiu da UTI e está no quarto. Agora, precisa ficar em observação e acabar de tomar os medicamentos. Deus está no controle de tudo", escreveu Pipico.

Pipico é pai de dois meninos e uma menina, a mais velha. Laurinha, a filha, viralizou nas redes sociais nos últimos anos realizando uma "dancinha" e comemorando os gols do atacante.

EQUIPE

Depois da derrota para o Náutico, o Santa Cruz se prepara para o jogo desta quarta-feira, contra o Salgueiro, às 18h15, no Arruda. A Cobra Coral precisa ganhar o confronto para tentar se reabilitar na temporada. Será o segundo confronto do técnico Alexandre Gallo no comando do time tricolor.

Nenhuma descrição disponível.

Tags

Autor