Alan Cardoso sob cuidados do DM do Santa Cruz para tratar lesão na coxa
Lateral-esquerdo se machucou durante a partida contra o Sete de Setembro, no último domingo (25)
Um lateral-esquerdo por outro. Enquanto Leonan deixou do Departamento Médico do Santa Cruz e está na fase de transição com a preparação física, Alan Cardoso deu entrada, depois de se machucar no jogo contra o Sete de Setembro, no último domingo (25), pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida terminou com derrota do Santa por 2x0.
- Joaquim Bezerra informa chegada de Bolivar ao Recife "para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz"
- Santa Cruz encerra estágio não-remunerado de Carlinhos Bala; ex-jogador afirma que diretoria foi pressionada pela Inferno Coral
- Em meio a crise densa, Santa Cruz enfrenta o Retrô pelo Campeonato Pernambucano
- Santa Cruz oficializa acerto com atacante França, ex-São José
Agora, único atleta sob os cuidados do DM coral, Alan sentiu a posterior da coxa direita durante a partida. Segundo Thiago Guerra, médico do Santa Cruz, exames de imagem detectaram uma lesão muscular de grau 2. "O atleta segue aos cuidados do DM, exclusivamente com rotinas de avaliações diárias para posterior determinação de tempo de retorno", explicou.
Dessa forma, Alan Cardoso não estará em campo para a partida desta quarta-feira (28), contra o Retrô, pela 4ª rodada do Estadual. Com Leonan ainda na transição, o provável substituto deve ser Eduardo. O equatoriano Jean Quiñonez é outra opção.