ATACANTE

Estreante no Santa Cruz, Bustamante lamenta empate e mira próximo duelo contra o Afogados

O jogador chegou ao Santa Cruz na semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/05/2021 às 20:07 | Atualizado em 02/05/2021 às 20:32
Notícia
X

A partida entre Santa Cruz e Afogados, realizada na tarde deste domingo (2), no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano terminou em um empate sem gols e foi marcada por uma série de estreias pelo lado do tricolor.

O técnico Bolívar, um dos estreantes, acionou três dos sete reforços recentes anunciados pelo Santa Cruz: o lateral esquerdo Digão e os atacantes França e Bustamante. Este último, lamentou o empate sem gols, mas demonstrou que já está focado no próximo jogo. 

Em campo, o uruguaio Héctor Bustamante teve uma das boas chances de abrir o placar, mas, como em todas as outras oportunidades das duas equipes na partida, ficou só no quase. Aos 35 minutos da segunda etapa, ele aproveitou uma falha na defesa do Afogados e ficou com a sobra de bola, na entrada da grande área. Encheu pé e mandou para o gol, mas a ela passou por cima da meta. "Foi uma falha da zaga deles, caiu no meu pé, era só chutar no gol e quase entrou, né", lembrou após a partida. 

Apesar disso, Bustamante já está de olho na próxima partida, que será novamente contra o Afogados, na quarta-feira (5), no Arruda, pelas quartas de final do Estadual. "A gente veio aqui para ganhar o jogo, infelizmente a gente não conseguiu, mas saímos contentes pelo resultado porque eu acho que foi um bom jogo, só faltou o gol. Agora é descansar e pensar no mata-mata que vai ser difícil também", completou o atacante. 

Com esse resultado, o Santa Cruz se despediu da primeira fase do Estadual como quarto colocado e o Afogados como o quinto colocado. Por isso, as equipes voltarão a se enfrentar, mas agora valendo vaga na semifinal do certame. 

Tags

Autor