INDEFINIÇÃO

Derley apaga publicação que falava em 'volta por cima' no Santa Cruz e acende especulações sobre saída

Volante pode estar de saída das Repúblicas Independentes do Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 13/05/2021 às 16:52
Notícia
X

A situação do volante Derley segue indefinida no Santa Cruz. Pouco mais de um mês após ser contratado, parece que o atleta está mesmo com os dias contados no Tricolor. Depois ter o nome especulado nos bastidores para deixar o Arruda junto com o zagueiro Willian Alves e o lateral-direito Fernando Pileggi, e ter optado por não falar sobre o rumor, o cabeça de área apagou uma publicação que fez na última segunda-feira (11), onde desabafou sobre a situação incômoda vivenciada pelo Santa, mas também reforçou o empenho para dar a volta por cima no Mais Querido.

Na publicação que foi apagada do seu Instagram, Derley reconhecia a responsabilidade do elenco pelo mau desempenho do Santa Cruz na temporada 2021. No entanto, ele pontuou que não era o momento de apontar culpados. Depois, o volante de 34 anos pediu desculpa pela eliminação no Campeonato Pernambucano para o Náutico, no último domingo (9), quando o Tricolor perdeu por 2x1 e deu adeus ao Estadual. Para finalizar, ele pediu o apoio dos 'verdadeiros torcedores' e garantiu empenho de todo elenco em busca de uma 'volta por cima', que seria, no caso, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Se confirmada à saída de Derley, junto com Willian Alves e Fernando Pileggi, os atletas se juntariam ao volante Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e o atacante Maxwell, que não estavam nos planos do Santa Cruz e tiveram suas saídas confirmadas pelo executivo de futebol coral, Fabiano Melo, em entrevista na última terça-feira (11), na Rádio Jornal. As saída fazem parte de um processo de reformulação do Tricolor, que visa corrigir os erros cometidos nas primeiras competições desta temporada.

VEJA NA ÍNTEGRA O TEXTO QUE FOI APAGADO POR DERLEY:

“Estou aqui porque NUNCA IREI FUGIR DA MINHA RESPONSABILIDADE QUE TENHO NO CLUBE E DENTRO DA MINHA EQUIPE . É muito fácil vim falar nos momentos bons , nos ruins nós também temos que da a cara . Infelizmente ontem não era o resultado que todos nós queríamos!
Tem dia que você é herói , e no outro dia você é o vilão , essa é nossa profissão , e ontem talvez nós não estávamos no dia bom, mas acontece !
Agora o que eu nunca irei aceitar, é apontar o dedo e tentar achar culpados, pq aqui no Santa Cruz , quando ganha , ganha todos e quando perde , perde todos !
Claro que ficamos devendo , claro que queríamos mais…
Claro que eu entendo a chateação da nossa torcida . Em meu nome e em nome de todos, pedimos desculpas, assim como todos nós que fazemos o Santa Cruz , ficamos mais ainda chatiados , pq foi a gente que tentou resolver lá dentro de campo, e ontem não deu!
E quero deixar bem claro que Vamos trabalhar pra caralho , para da a voltar por cima, pq temos um grande objetivo pela frente a parti de agora .
É difícil pedi apoio depois de uma eliminação , mas é nesses momentos que o torcedor de verdade, e quem faz o Santa Cruz, tem que estar juntos para seguir em frente , e buscar coisas grandes para o clube e o objetivo MAIOR .
E pra terminar iremos lutar até o fim pra fazer o melhor para o Santa Cruz ! Agora vamos em busca do acesso! (DESITIR E PEDI PRA SAIR É PARA OS FRACOS E COVARDES )
SEGUIMOS#avantesanta”.

INSTAGRAM DE DERLEY APÓS APAGAR A PUBLICAÇÃO:

Reprodução/Instagram Derley
Derley apagou a publicação em que projetava dar a volta por cima no Santa Cruz - Reprodução/Instagram Derley

Tags

Autor