Arruda

Daniel Costa fala sobre possível retorno ao Santa Cruz

O meia defendeu o São Bento nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2021 às 23:44
Notícia
X

O retorno do meia Daniel Costa chegou a ser cogitado no Santa Cruz. Aos 33 anos, ele despertou o interesse da atual direção tricolor. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o experiente jogador revelou que foi procurado pelo clube coral, mas as conversas não avançaram. Neste ano, o atleta disputou 12 jogos pelo São Bento, no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

> Santa Cruz oficializa a contratação do meia Rondinelly, ex-Inter de Limeira

> Apresentado pelo Santa Cruz, Julinho garante que sabe equilibrar características ofensivas e defensivas

> Madson comemora titularidade no Santa Cruz e fala em ‘trabalhar firme’ para quebrar jejum de gols

> Veja atualizações do Departamento Médico do Santa Cruz

"Ainda não estou voltando. Existiu um início de conversas há alguns dias, mas depois parou. Como tinha acabado de ser eliminado do Pernambucano, eles ficaram de resolver algumas questões de uns atletas e depois retornariam", afirmou o meia.

Em contato com a repórter Lilian Fonsêca, da Rádio Jornal, o executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, disse que não passou de uma sondagem. Ainda de acordo com o dirigente, quando fechou com o Tricolor do Arruda, ele procurou apenas saber sobre uma possível volta, mas ficou por isso mesmo.

A volta de Daniel Costa ficou ainda mais improvável depois da contratação do meia Rondinelly. O atleta, de 30 anos, estava na Inter de Limeira disputando o Campeonato Paulista e foi anunciado nesta terça-feira. É o 24º reforço oficializado pelo Santa Cruz.

Daniel Costa defendeu a camisa do Santa Cruz nos anos de 2015 e 2016. Ele esteve presente no elenco que obteve o acesso à Série A e os títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano. Nesse período, se destacou como um grande cobrador de faltas e pênaltis.

Tags

Autor