TERCEIRA DIVISÃO

Treinador do Santa Cruz avalia os novatos na estreia na Série C

Bolívar disse o que achou dos estreantes contra o Manaus: os laterais Weriton e Julinho, o zagueiro Hebert e o volante Vitinho.

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 31/05/2021 às 7:29
Notícia
RAFAEL MELO/ SANTA CRUZ
FORA Bolívar fica afastado do Santa Cruz e Roberto de Jesus vai comandar equipe contra o Ferroviário-CE - FOTO: RAFAEL MELO/ SANTA CRUZ
Leitura:

Na derrrota do Santa Cruz por 2x0, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, neste domingo (30), pela estreia na Série C do Brasileiro, o técnico Bolívar promoveu a estreia de quatro atletas no time titular tricolor: os laterais Weriton e Julinho, o zagueiro Hebert e o volante Vitinho. Apesar do placar negativo, o treinador procurar avaliar os novatos do elenco.

 

"São Jogadores que a gente contratou para poder dar uma encorpada nesta equipe, mas acabamos, hoje (ontem), todos tendo uma atuação muito parecida, com uma desatenção nos dois gols e isso acabou sendo caro pra gente porque você acaba dando oportunidade ao adversário em duas situações. De um modo geral são jogadores que vão crescer juntos com a equipe durante a competição", avaliou. 

Bolívar aproveitou para falar dos outros contratados pelo clube. "Sobre Frank, Everton Dias, Rondinele e Lucas Batatinha, são jogadores que estão em transição ainda. Acabaram chegando muito próximo do jogo e chegaram com uma semana sem fazer treinamento. Então a gente tinha que dar essa condição pros atletas. Para que eles possam estar aptos e poder utilizar dentro das partidas porque a partir do momento em que esses atletas viajam não tendo uma condição cem por cento eles vão ser cobrados numa condição cem por cento. Então precisam passar por esse processo pra poder estar cem por cento para nos ajudar", detalhou. 

Comentários

Últimas notícias