SÉRIE C

Confira as escalações de Santa Cruz x Floresta; saiba como acompanhar

Wallace Pernambucano não foi relacionado para a partida, já que o atacante sentiu um desconforto na coxa nessa sexta-feira (4)

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 05/06/2021 às 16:30 | Atualizado em 05/06/2021 às 16:48
Notícia
X

O Santa Cruz entra em campo neste sábado (5) precisando garantir os três pontos dentro de casa para voltar a ter moral com a torcida. O adversário desta tarde é o Floresta-CE, que venceu na última rodada. No time escalado por Bolívar, algumas mudanças foram feitas: o atacante Adriano Michael Jackson está como titular e Rondinelly fará sua estreia no meio de campo. Eduardo foi escalado na lateral-esquerda, no lugar de Julinho, que foi diagnosticado com um quadro viral e está fora da partida deste sábado.

Com altas expectativas de estreia, o atacante Wallace Pernambucano não foi relacionado para a partida após sentir um desconforto na coxa.

Confira a escalação da Cobra Coral:

Além de Julinho, Augusto Cesar também está com sintomas de quadro viral e desfalca a equipe. O volante Karl é mais um que não vai para o jogo. O atleta foi liberado para acompanhar o pai, que está em tratamento intensivo por conta da Covid-19. Lucas Batatinha, ainda se recuperando de lesão, também está fora.

Confira a escalação do Floresta, adversário do Santa Cruz:

Ao vivo na Rádio Jornal

O torcedor Tricolor poderá acompanhar todas as emoções da partida com a transmissão ao vivo da Rádio Jornal. A equipe do Escrete de Ouro estará ligado em todos os lances de Santa Cruz x Floresta não só no rádio, mas também no YouTube da Rádio Jornal.

Tags

Autor