MIRANDO SEQUÊNCIA

Titular contra o Floresta, Caetano se diz mais maduro e confiante para ajudar o Santa Cruz

O volante Caetano voltou ao time titular do Santa Cruz no último sábado, no empate por 0x0 diante do Floresta-CE

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 08/06/2021 às 14:23
Notícia
X

O volante Caetano voltou ao time titular do Santa Cruz no último sábado, no empate por 0x0 diante do Floresta-CE. E o jogador coral não quer mais sair da equipe de cima. Após passar um período como reserva, o atleta de 23 anos busca sua manutenção na titularidade do Tricolor do Arruda. Caetano, aliás, afirmou que está mais maduro e confiante para ajudar o Santa a sair da má fase em que se encontra, ainda sem vencer sob o comando do técnico Bolívar - já são cinco partidas do treinador à beira do campo, sendo duas delas pela Série C.

"Um jogador, tendo sequência, é fundamental na carreira dele, ainda mais no Santa Cruz, onde você aprende com Chiquinho e os mais experientes do grupo. Estou mais maduro e confiante para ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação. Todo mundo tem que estar preparado, independente de quem vai jogar, porque a oportunidade vai aparecer. E se não aparecer, você tem que criar e mostrar a ele (Bolívar) que está confiante e buscando o espaço. Todo mundo está disposto a ajudar o Santa Cruz, independente de quem esteja jogando", afirmou.

Na atual temporada, Caetano disputou 16 jogos com a camisa do Santa, sendo a maioria delas como titular. Além de definir mais maduro e confiante, o volante afirmou que também vem aprimorando a sua qualidade no passe, tendo buscado se destacar como um meio-campista com essa característica de sair para o jogo. Para o próximo confronto, diante do Ferroviário, o jogador está confiante na primeira vitória do Tricolor do Arruda na Série C.

"Vai ser um jogo extremamente difícil, a gente sabe que não é fácil jogar lá. Mas a gente vai em busca da nossa primeira vitória. Pode esperar raça e vontade dessa equipe, porque a gente vai conseguir os três pontos", afirmou o volante de 23 anos.

O próximo compromisso do Santa Cruz é diante do Ferroviário, na segunda-feira (14). Se o Tricolor do Arruda perdeu a primeira e empatou a segunda, tendo somado apenas um ponto e amargando a lanterna até aqui, a equipe cearense somou quatro pontos e é o vice-líder do grupo A. O duelo entre os times está marcado para 20h e você acompanha a partida nas ondas da Rádio Jornal.

Tags

Autor