Leão

Com Luciano Juba lesionado, Sander deve voltar ao Sport contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Vetado de última hora do jogo contra o Petrolina, Rithely deve participar do treino do Sport nesta sexta-feira e jogar o Clássico das Multidões

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/03/2020 às 20:38 | Atualizado em 05/03/2020 às 20:43
FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Capitão do Sport, Sander visualiza time com condições de fazer uma boa Série A, tratando cada jogo como uma final - FOTO: FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport não vai poder contar com o lateral-esquerdo Luciano Juba contra o Santa Cruz, neste sábado, pela Copa do Nordeste. O prata da casa se reapresentou ainda sentindo dores na coxa esquerda, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, após o empate contra o Petrolina no dia anterior. Ele vai realizar um exame de imagem nesta sexta-feira para saber o grau da contusão.

Por outro lado, Sander trabalhou normalmente com bola junto aos reservas e atletas que não foram relacionados para o último jogo. Assim, pode ficar à disposição do técnico Daniel Paulista para o Clássico das Multidões.

LEIA MAIS

Teste seus conhecimentos sobre Sport e Santa Cruz na Copa do Nordeste no Quiz JC

Veja quem desfalca Sport e Santa Cruz no Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

Sport x Santa Cruz pela Copa do Nordeste terá transmissão da TV Jornal

Daniel Paulista admite lesão de prata da casa lateral-esquerdo do Sport

Técnico do Sport: ''Não conseguimos empurrar a bola para o gol''

Tudo vai depender do último treino, na tarde desta sexta-feira, antes do duelo diante do rival coral. Se ele não voltar a sentir dores no joelho esquerda, deve ser utilizado pelo treinador do Sport. Além de Juba, os outros desfalques continuam sendo o zagueiro Rafael Thyere, o volante Marcão e o atacante Leandro Barcia.

Vetado do jogo contra o Petrolina no aquecimento, o volante Rithely deve treinar normalmente nesta sexta-feira. A expectativa do departamento médico do Sport é que ele esteja recuperada da amidalite que o tirou da partida e elevou a temperatura corporal. Se ele não tiver condições, a tendência é que João Igor continue na equipe principal.

Comentários

Últimas notícias