Leão

Daniel Paulista avalia como justa a vitória do Sport contra o Santa Cruz

No primeiro clássico do Sport, em 2020, o técnico Daniel Paulista conquistou a segunda vitória no comando do Leão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/03/2020 às 22:18 | Atualizado em 07/03/2020 às 22:18
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport soma duas vitórias, dois empates e uma derrota na Era Daniel Paulista - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O técnico Daniel Paulista achou justa a vitória do Sport por 1x0 em cima do Santa Cruz, neste sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta e antepenúltima rodada da Copa do Copa do Nordeste. Na visão do treinador rubro-negro, o Leão se manteve durante todo o jogo mais perto do gol do que a Cobra Coral. Segundo ele, principalmente depois da estreia do meia Jonatan Gomez no início da etapa final e mudança de posicionamento do atacante Marquinhos e o meia Lucas Mugni.

LEIA MAIS

Elton comemora gol decisivo pelo Sport no primeiro Clássico das Multidões de 2020

Transmissão de Sport e Santa Cruz pela TV Jornal é destaque no Twitter

Na tela da TV Jornal, assista o gol da vitória do Sport no Clássico das Multidões

Violência marca primeiro clássico entre Sport e Santa Cruz após fim das organizadas

Ouça o gol da vitória do Sport diante do Santa Cruz na Copa do Nordeste

Elton marca e Sport bate Santa Cruz na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

"No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado. Sport e Santa Cruz centralizaram a partida e prevaleceu a imposição física. No intervalo, ajustamos algumas situações. Não só o posicionamento do Jonatan (Gomez) no segundo tempo. Mas abrimos Marquinhos e Lucas (Mugni) pelos lados. Isso surtiu efeito. Acho que conseguimos pressionar o adversário. Até as alterações no decorrer da partida. Poderíamos ter marcado outro gol, só que o importante hoje foi a vitória para gerar tranquilidade", destacou comandante leonino.

De acordo com o treinador, a conquista do primeiro Clássico das Multidões de 2020 pode gerar a confiança necessário para o Sport garantir a vaga nas quartas de final do Nordestão e Estadual. Sábado, o Leão enfrenta o Ceará, fora de casa, de novo pelo torneio regional.

“Uma vitória extremamente importante para o momento que a equipe vive. Em cada jogo, o time vem melhorando, mostrando qualidade dentro dos jogos. Isso gera confiança, corpo, os jogadores vão melhorando o aproveitamentos nas partidas. Estamos tentando resgatar os atletas para a sequência de jogos decisivos”, comentou.

Comentários

Últimas notícias